quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

First day? Oh, no!


Muito bem, eu deveria cumprir com as minhas palavras, não é? Ótimo jeito de começar a falar para mim mesma, vou começar a fazer isso, sério. Tive uma surpresa quando adentrei a minha sala de aula, aquilo era mesmo uma sala de aula? Só com nove alunos! Onde estaria a baderna que eu sempre gostei? Está bem que eu reprovava porque nunca quis me envolver nas brigas dos outros ou com as burradas que a galera do fundão fazia, ( sou meio cega e sento na primeira carteira, não preciso de óculos, longa história!) era bom quando alguém vinha na nossa sala ano passado e perguntava quem tinha sido o responsável por ter quebrado o ventilador. É, não acontece esse tipo de coisas apenas em escolas públicas, muitas vezes as públicas são até melhores, mas como diz o velho ditado: "o aluno é quem faz a sua escola" Frase boa, essa. Conheci algumas pessoas novas, eu gostei. Espero ficar com essa mesma impressão até o final do ano, as surpresas que as pessoas fazem acabam me fazendo pensar duas vezes antes de confiar em alguém, minha confiança não é estável, acho que não voltará a ser durante algum tempinho. As máscaras das pessoas são complicadas ou simples. As simples são aquelas que todos nós temos, segredos sinceros que não fazem mal. As complicadas, cheias de bordados e tecidos macios são as mais perigosas, porque por baixo de todo esse luxo existe outra máscara e não a face verdadeira, ela nunca aparece pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário