quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Teenager's life

É fácil falar da nossa vida, não é? Também é muito cabível falar de nossos gostos, e até mesmo da vida das pessoas. Tem gente que fala demais. E como falam! Aposto que todo mundo já ficou com raiva da vizinha fofoqueira que passa a vida na janela. Ela sabe o que está acontecendo.
Sabe que fulana está com ciclano, mas que ama o beltrano. Ela está nessa vida miserável, mas está feliz.
Então quem diz que ela não é uma pessoa satisfeita está errado.

Quando estamos insatisfeitos com algo, por mais preguiçosos que possamos ser, vamos tentar mudar isso. Ninguém faz algo que não é trocado por felicidade, é impossível viver assim.
O que eu estou querendo dizer é que a vida é muito relativa...
A cada minuto que passa vejo que as pessoas vão envelhecendo. O tempo traiçoeiro deixa marcas, cicatrizes e arranhões em nossas almas. As vezes ardem, outras só fazem-nos sentir que eles existem.

Nós adolescentes não temos mais tempo para fazer as coisas que gostávamos, e quando crescemos achamos que iremos ter tudo de volta. Mentira. Teremos trabalho, contas para pagar, amores frustrados para chorar e perdas que o tempo irá nos colocar.
Pedras, pedras e mais pedras. Um caminho feito delas, só para provar que a vida é injusta.
Não! Eu não estou revoltada com nada, só quero falar. Falar é bom, não é?
Criatividade, liberdade e alegria. Tem gente que não fala com a voz, mas sim com os olhos.

Conheço pessoas que nunca sequer ouvi suas vozes, mas elas nunca deixaram de dar-me um sorriso com os olhos. E esse sorriso é tão sincero que sinto-me pequena diante da expressão dos olhos que falam pelos lábios.

Ao ouvir uma canção triste, fico sonolenta. É incrível como as notas fazem-me viajar para um universo só meu, é tão forte que até parece uma droga constante. Uma droga que está me viciando cada vez mais, e que se passo horas sem ouvir música, enlouqueço.

É certo que não terei tempo para outras coisas, mas deixar de fazer as minhas paixões? Jamais.

E uma de minhas paixões é te observar.