sexta-feira, 18 de junho de 2010

Happy Birthday to you, Paul McCartney.

Quando dedicamos um texto para alguém, esperamos que a pessoa leia. Pois bem, mas se ela não ler? Se soubéssemos que nossas cartas de amor jamais seriam lidas por nossos amantes, então não as escreveríamos. O amor morre. As cartas não existem. O sentimento tão forte e tão vivo que faz nosso coração pulsar nos deixa aflitos porque guardamos tudo, sem revelar nada a ninguém. Porque há pessoas que ainda escrevem cartas, há pessoas que não conhecem um e-mail, há pessoas que detestam a tecnologia. Se um dia alguém importante pudesse ler suas palavras, o quê isso te provocaria? Felicidade ou orgulho? As vezes sentimos algo tão forte que não sabemos nem medir. Há admirações, há paixões, há milhões de maneiras de se amar e de ser amado. Tudo é bastante relativo, depende do ponto de vista de cada um. Agora, diga-me, sabem que dia é hoje? Para uns hoje é uma sexta-feira, dia de curtir com os amigos, para outros é dia 18 de Junho. Um dia como outro qualquer, um dia monótono, que não passa. Estamos quase em Julho, as férias estão chegando, as malas estão começando a ficar cheias de acessórios e outras coisas. Mas hoje não é um dia qualquer, o hoje tem algo a declarar. Algo importante, que para mim não pode ser passado em branco. Não. Há quatro dias que não podem ser passados em branco no calendário de minha vida. Hoje alguém completa 68 anos. Uma idade normal para alguém tão fora do comum. Quero deixar claro que sei muito bem quantas mensagens já foram escritas por conta disso, mas sinceramente? Eu não ficaria bem comigo mesma se deixasse de escrever algumas linhas. O gênio, o baixista, o canhoto, o beatle, o charmoso, o alegre, o inglês, o favorito. Hoje é o seu dia, James Paul McCartney. E é o meu dia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário