quarta-feira, 14 de julho de 2010

A day to remember.

Os dias comemorativos são importantes para quem? Fanáticos pelo natal? Profissionais frustrados por ganharem pouco e não serem felizes com o que fazem? Tem dia para tudo. Dia de parentes, datas comemorativas, descobrimentos, prevenções, liberações, combates... É impossível existir um dia de nada? Absolutamente nada? Porque as vezes eu me pego pensando em coisas assim. Tudo tem um significado, se dizemos alguma coisa, qualquer pessoa pode interpretá-la ao seu ver. Saem entendimentos absurdos, outros que não chegaram perto da mensagem que queríamos passar. É difícil dizer o nada. Está em uma constante transformação. Certa vez eu vi alguém chorar porque as palavras de um outro a cortaram. Foi crueldade ou fragilidade? Só o que me restou foi dar alguma espécia de conforto. Eu lembro de fatos não tão distantes, mas também não tão recentes. Eles foram intensos, o suficiente para me fazer mudar meu ponto de vista. Realmente, palavras são como gestos, ficam na memória. Diferente das fotografias. Elas desmancham com o tempo, se perdem na lembrança, no passado. Mas o timbre de alguém especial fica, e acaba ficando conhecido. Um tom diferente, ousado, bonito, maluco. Hoje é o dia desse timbre, que venha o rock 'n' roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário