sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Don't fight with me

Eu nunca pensei que um dia algo iria nos separar. Logo nós que éramos praticamente unha e carne. Me dá uma tristeza saber que você parou de falar comigo, a parte mais triste é que eu não faço idéia do motivo. Será que tem motivos? Eu lembro que nossas conversas costumavam ser ótimas, e também me lembro que ríamos enquanto mostrávamos as fotos mais bonitas que encontrávamos. Eram suspiros e mais suspiros. Suspiros esses que se foram, eu nem sei pra onde. Noite passada eu observei a textura de minhas paredes pela luz do abajur, não cansei de perguntar o que houve conosco.  Sinceramente eu não encontro resposta alguma, e isso me dói tanto.

Mesmo que o motivo não seja a gente, e sim outras pessoas, dói muito saber que a nossa convivência foi pelos ares. Eu sinto a sua falta cada dia que passa. Não é porque você está longe, não. Você sempre está perto e eu sou completamente invisível pra você.
Gostaria de saber se você fica se perguntando o que aconteceu, se acha que a culpa é sua, se fica procurando defeito ou desfecho onde não existe.

Muitas músicas me lembram você, aquelas que me mostrou, eu guardo na memória. Guardo um dia especial em que passamos, foi mágico. Eu pude sentir a liberdade crescer em meu peito, você estava lá e viu o quão feliz eu estava.
Acredito que tudo possa ter uma explicação, mas sinto-me ignorante e totalmente incapaz de entender o porquê de você ter se afastado tanto.
Não é de meu interesse se alguém disse algo ou se te fez enxergar que não valia mais a pena falar comigo. Eu só queria saber a razão para ter dado ouvidos a tantas pessoas.

Era muito bom quando nossas conversas rendiam, da última vez que fui falar com você só recebi palavras vazias. Isso está me machucando de tal forma que nenhuma palavra forte poderia descrever.
Você me deixou de lado como se fosse uma criança que enjoou de seu brinquedo favorito.
Isso não está certo. Eu jamais enjoaria de você, sabe disso.

Pode parecer infantil, pode até achar que estou querendo chamar a sua atenção, mas me machuca muito ver você distante, sem poder falar contigo, sem poder desabafar quando preciso.
Eu achei que o nosso para sempre iria durar, mas o que temos agora?
Não temos nada, você deixou claro que não era de seu agrado minhas frases, eu entendi.
A sensação que tenho é que sou uma pétala de rosa e você está pisando em mim. Pisando com todo o seu desprezo, fazendo de mim puro pó. Um pó que some aos poucos.
Eu gostaria que você pensasse um pouco e me falasse se o seu coração está chorando como o meu ou se está rindo de cada palavra que aqui está escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário