sexta-feira, 3 de setembro de 2010

You make me feel so little

Notei que esses dias andam freiados,
mil e um minutos desacelerados.
Minha mente vaga por uma grande ilusão,
quem sabe um dia você entenda a citação.

Não é a toa que suas palavras provocam-me amor,
eu não pude lutar contra, mesmo estando ao lado do pudor.
Vejo que a cada instante desejo as maravilhas de um mundo seu,
quem me dera morar neste mundo,seria um sonho meu.

Eu poderia evitar o pensamento incerto,
estaria travando uma batalha comigo mesma,
lutando contra o meu grande afeto.
Você não só é um grande cara,
você é quem controla as minhas emoções,
as intercala de um jeito só seu. Esse jeito que
conquistou o amor meu.

Não tenho ideia se isso é certo ou errado,
só sei que de todos os que havia pensado ter amado,
errei e errei. Mas agora acertei. Você poderia ceder se
soubesse o quão acelerado é meu coração, ah se eu pudesse
lhe mostrar, ah se você pudesse enxergar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário