terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fly like a butterfly

Eu deveria estar falando do feriado, ou até mesmo do tempo. Só que eu não quero falar de como me sinto entediada neste dia e do quanto amo essa neblina que cobriu a minha cidade. Não há nada mais gostoso do que ver um filme sentindo a quentura de um cobertor sob seu corpo. Decidi que escreveria hoje por uma razão que vem me impressionando. Sonhos. São estranhos e me deixam confusa, apesar de eu gostar deles, na maioria das vezes fico feliz quando sonho com determinada pessoa. Saudades é um sentimento tão cruel que não deveria existir. Eu a desprezo assim como muitos abraçam o amor. Ah... o amor. Ele vive pregando peças em nossos corações, e quando nos damos conta percebemos que estamos escrevendo textos estúpidos para alguém que nunca irá lê-los. Mas mesmo assim nossos dedos querem trabalhar, eles precisam mostrar o quão apaixonados estão, e mesmo que se sacrifiquem em vão, já é um prazer. Porque alguém vai ler, e esse alguém ficará surpreso em pelo menos imaginar o que o verdadeiro receptor da mensagem estaria fazendo em vez de ver o quão é amado por alguém. Eu não acredito na sorte, ela nunca provou que estava do meu lado, ao meu ver sempre esteve contra mim. Mas sei que não posso culpá-la por não ir com a minha cara, e se ela resolver ir? Bem, é outra história, outro fato, outro conto... Reparei que essa semana foi de um descanso merecido, meus nervos já estavam a flor da pele. Eu tinha de parar e pensar comigo mesma: "Onde estou me enfiando? No que estou pensando? Você sabe que é um, numa escala de zero a dez, não sabe? Também sabe perfeitamente que nada pode mudar da noite para o dia, você precisa encarar os fatos. Não pode se atirar do penhasco e querer voar como uma borboleta. Não pode." Eu realmente não posso, mas e se eu quiser tentar? E se de repente eu encontrar a leveza que preciso? A graça do bater de asas? E se eu conseguir voar, quero que seja bem alto! Onde as nuvens bricam, as estrelas brilham e a lua dorme, em pleno abraço seu.

Um comentário:

  1. Então conseguiu voar amor,
    porque eu lí...
    hehehe...
    Quisera ser o alvo de tanto amor.
    a sorte não anda muito ao meu lado também.

    ResponderExcluir