quarta-feira, 8 de setembro de 2010

You're the most important, André Vasco.



"Eu não sei escolher bem as palavras, também não sei se as que vão sair aqui são dignas nesta data. Eu não quero fazer todos os clichês que são feitos em aniversários, principalmente de fãs que vão mandar mensagens pra você com o caps look ligado várias vezes para você ler e responder. Eu não sei se você vai ler esse meu recado, se o ler já estará me fazendo feliz. Assim como fez com aquela foto autografa que a mãe do Rodolfo me deu. Agradeço por sua gentileza, por seu jeito de ser e por me dar a inspiração que preciso para escrever em meu blog. Eu acompanho os seus tweet's, vejo suas fotos, assisto seu programa, ouvia privê 89 assim como tantas pessoas faziam. Sei que você é rodeado por pessoas que te amam e que querem o seu bem. Fico extremamente feliz que seja assim, sua vida te faz ser o que você é. E sabe o que você é pra mim, André Vasco? Você é o cara que eu mais admiro nesse mundo. Espero que seu dia e sua noite seja do jeito que você desejar. Muita música boa, gente bonita e amor. Feliz Aniversário."

Eu mandei isso para você de todas as maneiras que eu pude, espero ansiosamente que leia, eu seria a mais sortuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário