domingo, 24 de outubro de 2010

You need a hug.

É fácil olhar para trás e dizer que melhoramos ou tivemos algum progresso. Tudo pode parecer cor-de-rosa ou até mesmo azul turquesa quando estamos felizes. Há pessoas que não se sentem felizes, isso é normal. Mas sentir-se na fossa sempre é um tanto quanto problemático. Eu vejo pessoas reclamando de suas vidas todos os dias, e o que é pior, o motivo é sempre insignificante. O namorado que não ligou, o amigo que mentiu, a mãe que não deixou você ir ao cinema ou o seu cabelo que não está perfeitamente liso. Não sou contra vaidade. Longe de mim ser! Nem posso, pois adoro me cuidar.

Mas tem vezes que eu enxergo o exagero berrando, e parece que sou a única que consegue ouvir. Até falam que eu presto atenção demais nas coisas, é verdade. Até agora isso não me trouxe problemas, acredito que não traga. Se alguém falasse para mim que está preocupado porque o pai não para de beber, porque a mãe quer namorar todos os seus amigos ou porque seu avô está com uma doença em estado terminal nem seria reclamação, mas sim desabafo.
Eu estaria disposta a ajudar essas pessoas da maneira que eu puder, de verdade. Pois nesses meses eu me senti um pouquinho sozinha, podem notar pelos meus post's. Exceto em um determinado dia, mas algumas semanas depois, as coisas voltaram a ser o que eram.

Eu não sou ninguém para abrir os olhos das pessoas que colocaram máscaras em seus rostos. Não posso dizer coisas que não sou eu quem deve dizer. Só estou querendo mostrar que se você está em recuperação, ou que tua maquiagem está borrada ou até mesmo que você se cortou com um caco de vidro, sorria. Agradeça por ter sentimentos e poder sentir tudo isso. Frustração, tristeza, raiva e decepção. Você é humano e pode sentir. Há pessoas que não sentem mais nada, e por isso acabam desistindo da vida.

Não é coisa de filme dramático, é sério. Porque não adianta querer pular em um lago congelado cheio de buracos de olhos fechados.

Um comentário:

  1. As pessoas sempre precisam ter problemas, se não tem, elas criarão problemas e ponto. Elas sempre precisam estar insatisfeitas com alguma coisa, porque assim são. Porque assim, sou. É complicado perceber que existem pessoas que imersas em um egoísmo supremo passam a maior parte do tempo criando problemas. Mas, acho que enquanto existirem pessoas que não estão com a 'cegueira branca', ainda há motivos para não desistir da busca por um dia melhor.

    ResponderExcluir