segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Here comes the sun

O charme é uma característica marcante, e na antiguidade era usado para flertar. Doces moças balançavam os cabelos e se abanavam com leques de renda para fazer um cavalheiro olhar, e então notar que ele fora o escolhido. Ah, que charme bonito, nao é? Mas o charme é visto como algo feminino, o que é errado. Homens também podem ser charmosos, e até mesmo flertar. Não é bonito ver um homem fácil, na verdade não é bonito ver ninguém fácil.

O que estou querendo dizer com tudo isso? Bem, um costume europeu que tirou pessoas tão preciosas do mundo! Não! Eu não estou pedindo ou exigindo que vocês parem de fumar, não quero tentar passar lição de moral, cada um faz o que quer de sua vida, mas pensem... Se vocês arriscam suas vidas, e se meu coração transborda de amor por você, consequentemente irá me matar quando chegar a hora.

E a forma é a mais cruel do mundo, porque não irão morrer de um sono profundo, como todo mundo um dia sonhou! Vocês podem passar por um processo doloroso, o prazer te bate como nunca batera antes, um dia após outro...

E então não só a sua guitarra chora gentilmente, mas as pessoas que te amam começam a sentir dor, e choram tanto que não percebem que o sol está chegando, e que o querido senhor não pode fazer mais nada.

Talvez o lugar que possa acalmar seus corações seja a Índia, ou nenhum lugar.
Seu coração chora feito acordes de uma lenta canção, e de repente nem mesmo um ukelele pode te fazer sorrir.

Para tudo passar, você precisará de alguém para amar um dia, se eu precisar irei chamar você...
Logo você que me ensinou que não é preciso matar o orgulho para dizer: "eu preciso de você".
E há uma coisa... uma coisa que você faz que me deixa assim, todo bobo. E eu até poderia cantar como você me deixa, como seu jeito me cativou, e ainda o faz até hoje.

Dias cinzas estão aí, mas como diz alguém muito especial...

"aqui vem o sol..."

5 comentários: