segunda-feira, 22 de novembro de 2010

You give me power to get out of bed

Nem sempre nossas almas estão dentro de nosso corpo. Calma, eu não quis dizer que estamos mortos em alguns momentos. Vocês já ficaram com tanta vontade de estar em certo lugar que em sonhos, acabam visitando-os? Pois é, mas as vezes nem precisamos de sonhos para estar lá. Ontem e hoje estou dividida, completamente dividida em dois lugares. Minha casa é um ambiente calmo, porém eu adoraria estar por inteira em um certo show.
Muitos me falaram que era apenas um show, não. Não é apenas um show, o gostinho que ficou após assisti-lo na tv só fez com que eu me sentisse mais idiota por ter perdido a apresentação do cara mais importante do universo ao meu ver, e não é exagero aos críticos.
Eu nunca presenciei algo assim, em dezesseis anos de minha vida, jamais pude imaginar que teria o conhecimento de que ele está aqui. Ele que vem inspirando-me em todos os sentidos. É o exemplo de paternidade que eu sempre sonhei, ah quem me dera...
Sorte é daqueles que podem conviver com ele, ou pelo menos ter o conhecimento que você respira, pois só com isso todos nós seríamos as pessoas mais felizes do mundo.
Eu penso que em um tempo não muito distante, as pessoas já sabiam que a futura geração iria amá-lo, pois quem não o ama, não sabe o que é amor.
Por todas as canções, direitos, campanhas, bondade, sorriso, alegria, sotaque, banda, jeito de ser e principalmente por ser quem é, eu dedico a minha vida a você.

Um comentário:

  1. Beatles não é minha banda preferida, tenho pelo Pink Floyd um carinho sem igual pelo fato de ele ter feito parte do momento mais trágico da minha vida.

    Mas não tem como negar a importância desse senhor, que marcou época, que será lembrado por decadas ainda, e que encantou multidões não so pela musica, mas pela sua essência.

    E quer saber, eu chorei assistindo show pela TV, foi algo surreal.

    =***

    ResponderExcluir